NOVIDADES

- Publicado em 27/03/2014

​Etihad aposta em diferenciais para ganha passageiros

A Etihad Airways, com sede em Abu Dhabi, destacou a qualidade de seus serviços nos voos com destino para Ásia, América do Norte, América do Sul (Brasil), Oriente Médio, Europa, e Índia durante o 23° Encontro Ancoradouro. Entre elas, a possibilidade dos passageiros da classe Econômica Coral poderem desfrutar de poltronas com mais espaço para as pernas em todos os voos operados pela companhia mediante uma pequena taxa adicional.

"Na Etihad, falamos que a classe econômica, na verdade é premium. Estes assentos com espaço extra, disponíveis para os primeiros passageiros que os reservarem, estão localizados nas filas de emergência, com um generoso espaço entre assentos de até 37 polegadas nos aviões de pequena fuselagem e de até 51 polegadas nos aviões de grande fuselagem", disse o executivo Guy Tible. 

Outro diferencial apontado pelo executivo foi o Flying Nanny (babá voadora). "Na companhia aérea você não precisa se preocupar em entreter os seus filhos. Há uma babá que poderá cuidar deles durante o voo", afirmou Guy Tible.